segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Abra Seus Olhos




    Não ouse desistir de tudo aquilo que sonhou. Isso é um dos motivos que a gente acorda na melhor parte do sonho. É nada mais do que a consciência querendo que a gente lute pra tornar aquilo realidade. Sabe, não aceite e não se contente com migalhas em sua vida, com coisas pequenas, pois Deus nos fez humanos, não formigas. Somos capazes de realizar gigantes coisas apenas com um pouco de inteligência e força de vontade.
    Se algo ou alguém tirou as tuas esperanças, continue de cabeça erguida, não pare em qualquer topada. O tempo coloca obstáculos na nossa vida, porém todos nós podemos derrubar. Se algo não tá dando certo, tente novamente. Se tá te fazendo sofrer, se arrisque em novas histórias, se renove. O tempo passa e a gente tem que seguir novos caminhos.
    Viva alegramente sempre. Sorria por viver e viva para sorrir. 

sábado, 21 de janeiro de 2012

Círculos

    Nem tudo que estava presente em nossas vidas no começo pode ser mantido até o fim. A vida é cíclica. Dá voltas. Reviravoltas. Giros. Piruetas. Cambalhotas. Rodopios. O passado é pra ser brindado. Vamos brindar aos erros e acertos do que já se foi. Mas vamos manter o foco no hoje e agora…olhando para a frente, sempre!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Devoções Precisas

  Já se encontrou na situação de ter milhares de coisas pra dizer, mas não sabe como dizer? Não quero dramatizar e fazer dos problemas reais monstros insolúveis,becos-sem-saída. Nada é muito terrível. Só viver,não é? Já vi o fim do mundo algumas vezes e na manhã seguinte tava tudo bem. Digamos que minha felicidade é um tanto estranha, pois no mesmo momento que estou muito feliz, posso estar muito triste também.  
   É notável que ter que estar vivo e ter que desdobrar, conquistar um jeito qualquer de ficar numa boa é super difícil. Nem todos que te fazem sorrir, querem o teu bem. Sabe como eu tento não cair, se machucar? Olhando pra dentro, devagar, tendo muito cuidado com cada palavra, com cada movimento, com cada coisa que me ligue ao de fora. Até que os dois ritmos naturalmente se encaixem outra vez e continuem a sinfonia, solfejos e semitons que me ligam a todo o resto e que me mantenham "soando" nessa ópera da vida.

   Conclusão? Milhares de pessoas nascem e morrem, milhares de relacionamentos começam e terminam, um objeto se quebra, a garrafa de café fica quase vazia, uma amizade de anos simplesmente acaba, por que a pessoa não era nem um pouco a sua amiga... Tudo, do simples ao inabalável, tudo chega ao fim. E há milhares de finais acontecendo todo dia. O jeito é você acreditar em si mesmo, não se deixar levar pelas adversidades do cotidiano e ser feliz, com as pequenas coisas que tornam toda uma vida especial.

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012

    São novos cenários, novos textos, roupas, personagens. É um teatro novo, um recomeço, um reencontro. É novidade pra quem quer mudar, virar á esquina e seguir em outra direção.