segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

2011 - Ser Feliz Nada Menos

  Sinceramente ? Me sinto as vezes como um saco plástico flutuando por ai, sem rumo, sem direção certa. Eu posso tentar ser 'feliz', pôr um sorriso no rosto, e posso parecer 'grande' mas nem sou, sou tão frágil quanto um castelo de cartas pronto para o vento desmoronar. Em alguns dias me sinto enterrado a sete palmos gritando por ai, e ninguém consegue ouvir. Coleciono aqui uma porção de olhares,sentimentos, desejos ... Mas sabe 2O11 vem ai, ainda há uma chance, uma faísca dentro de mim, e sonhos para se concretizarem e virarem realidade ! As vezes a gente tem que se dar devido valor, tudo tem um sentido, não somos apenas um desperdício de espaço, somos originais e não podemos ser substituídos. Não estou aqui pra dizer o certo ou errado, estou aqui pra dar o pouco de mim pro mundo se tornar melhor e mais consciente. O mundo é tão bom de se morar, quando não só você mas a maioria produzem o bem, fabricam amor, e distribuem a paz. Podem me rotular de adolescente ingênuo, louco ... Dane-se ! Eu tenho um coração pronto pra explodir de sentimentos, uma consciência pronta pra me mostrar o jeito certo de viver e uma alma pronta  pra ser feliz, nada menos. Algo vai mudar, vamos abrir a felicidade, vamos sair pelas ruas e distribuir a alegria. Vivemos num mundo de incertezas e as vezes um abraço ou até mesmo 3 palavras de carinho fazem toda a diferença. Em 2O11 faço aqui minha promessa 
   # amar mais
   # somar mais vida aos meus anos
   # ser eu mesmo
   #ter esperança de que tudo sempre vai melhorar
   #que posso perder algo, mas continuarei coma cabeça erguida
   # amigos vem e vão, mas os verdadeiros continuarão dentro de mim, aonde quer que eu vá
   # não desistir dos meus sonhos
   #ser feliz, nada menos !                 - Feliz2O11- Nossos sonhos serão realidade !

sábado, 11 de dezembro de 2010

Felicidade a Go-Go

 Um ano se passou. Não vamos celebrar em 2011 apenas mais um ano vivido, mas + vida somada aos anos, mais conquistas, mais vitórias. Não somos mais os mesmos que iniciamos esse ano, a vida nos mostra que é pouco o que sabemos sobre tudo que nos rodeia.
 Colecionamos momentos felizes, tristes. Conhecemos novas pessoas, tivemos algumas perdas... Conquistamos coisas e apreciamos novas 'sensações', mas nao estou aqui pra fazer uma retrospectiva de tudo, enfim.
 Estou aqui para te desejar um 2O11 mágico, que todos seus sonhos se realizem e que Deus te abençoe cada vez mais. Mais um ano de amizade e a promessa de que teremos um ao outro quando precisar, porque 'mano é mano' OAIOEIOWEIOAIE
 ESPERANÇA ! essa é a palavra, esperança em dias melhores, um mundo melhor. Vamos acreditar e vamos ter fé porque 2010 foi melhor que 2009 e pior que 2O11 - Vamos olhar pra trás e vamos lembrar que vencemos !

  Palavras sinceras de seu amigo demencia  Kaio Prado :)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Perto do Fim !

   Há muitos momentos pra compartilhar com alguém, você sente que vai durar pra sempre, mais é apenas uma noite, um momento. O destino tem artifícios para colocar na sua frente situações inesperadas. Minha filosofia de vida é: ''Não se arrependa de nada que fez, por que, no fim das contas, isso define quem você é''. Eu queria que não existissem brigas, que o mundo pudesse ser perfeito e que todos se dessem bem, mas obviamente isso não é possível. Todo mundo está enlouquecendo. Parece o fim do mundo. Se você fez uma promessa, deve cumpri-la. Alguns acreditam em Deus. Eu acredito em música. Alguns rezam. Eu aumento o som. Posso parecer no louco, mas não vivo para agradar mesmo. Sou o que sou não o que pensam, esse mundo não merece minha lucidez e em meio a oito bilhões de pessoas, eu só preciso de uma pra ser feliz.
               Feliz Natal e Boas Festas - Que 2011 seja repleto de felicidade.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quem fui eu - 2010

Sinceramente ? Sou o que as outras pessoas me acham, eu não consigo me decifrar e mesmo que fizesse isso seria demasiadamente egocêntrico. Digo o que as pessoas querem ouvir. Minha vida é intediante e eu sinto que preciso de algo que eu não possa confessar.
     Há muitos momentos pelos quais eu já quis compartilhar. As vezes sinto que vou durar para sempre, mas vem a realidade e me faz ver, eu vivo uma noite, um momento, um flash.
     Tenho 15 anos, coleciono uma porção de olhares e alguns toques em minhas mãos, tenho uma vida quase feita, um eu 'quase' lírico e extremamente inconseqüente. Eu queria que não existisse brigas, que o mundo pudesse ser perfeito e que todos se dessem bem, mas obviamente isso não é possível. Pra alguns uma pessoa extremamente inofensiva, e para os que provaram da minha raiva talvez louco e perigoso?! Danço como um idiota, tenho manias mongóis como por exemplo a de viver a vida. Uso as vezes roupas 'inadequadas' e durmo no carro quando estou extremamente entendiado com todos a minha volta. Cedo eu sou aplicado, de tarde desleixado e de noite aparento ser doente e sexualizado.
    Bom, se me conhece de outra maneira, provavelmente voce conhece uma ou parte de algumas de minhas máscaras.Agora só estou falando a verdade, sobre as merdas que faço.