Sinceramente ? Sou o que as outras pessoas me acham, eu não consigo me decifrar e mesmo que fizesse isso seria demasiadamente egocêntrico. Digo o que as pessoas querem ouvir. Minha vida é intediante e eu sinto que preciso de algo que eu não possa confessar.
Há muitos momentos pelos quais eu já quis compartilhar. As vezes sinto que vou durar para sempre, mas vem a realidade e me faz ver, eu vivo uma noite, um momento, um flash.
Tenho 15 anos, coleciono uma porção de olhares e alguns toques em minhas mãos, tenho uma vida quase feita, um eu 'quase' lírico e extremamente inconseqüente. Eu queria que não existisse brigas, que o mundo pudesse ser perfeito e que todos se dessem bem, mas obviamente isso não é possível. Pra alguns uma pessoa extremamente inofensiva, e para os que provaram da minha raiva talvez louco e perigoso?! Danço como um idiota, tenho manias mongóis como por exemplo a de viver a vida. Uso as vezes roupas 'inadequadas' e durmo no carro quando estou extremamente entendiado com todos a minha volta. Cedo eu sou aplicado, de tarde desleixado e de noite aparento ser doente e sexualizado.
Bom, se me conhece de outra maneira, provavelmente voce conhece uma ou parte de algumas de minhas máscaras.Agora só estou falando a verdade, sobre as merdas que faço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário