sábado, 10 de setembro de 2011

Colisão

     Todo mundo gosta de me dizer como vou fazer. Todo mundo gosta de falar de mim, e de entrar na minha cabeça. Todo mundo sente-se no direito de se utilizar de minhas idéias ao bem comum. Todo mundo crê que sou apenas um garoto sensível a tudo a sua volta, trancado num mundinho estranho, cheio de sonhos e de fantasias. E quer saber estou realmente exausto de tomar uma posição mediadora a tudo. 
     O segredo para ser feliz não é agradar a todos, mas agradar a si próprio. Não sei se daqui pra frente vou me tornar algo egocêntrico, algo inútil e chulo. É a minha vida, minha história, meus problemas! 
     Chegou a hora de não ser mais domado, utilizado e estar permanentemente em estado de inspeção. Antes vocês tinham o jogo, mas agora eu aprendi a jogar. Estou pronto pra ganhar! Antes vocês pisavam em mim, agora eu aprendi também a pisar. 
      Eu vou dar tudo o que eu tenho dessa vez, e talvez eu encontre novamente tudo o que eu perdi. Realmente para aqueles que me conhecem talvez eu irei parecer um pouco insano e fora de si, mas isso é apenas a prova do tempo matando pouco a pouco aquele garoto ingênuo que todos não davam muita atenção. 
       Esse é o caminho para fazer minha vida girar. Você pode apostar! Agora eu tenho metas e objetivos, que podem parecer grandes demais. Mas é aquela velha história -  " Você é tão grande quanto o seu coração pode ser, e você é tão pequeno quanto o mundo te faz parecer(...)", e pode ter certeza que para o resto das pessoas posso ter uma carinha angelical, meiga e correta, mas dentro de mim o mal consome cada gota de fluído benéfico que um dia eu usei para seguir em frente em situações que pensei nos outros e apenas me decepcionaram. 
       À toda velocidade, eu corro contra o tempo e entro em colisão com as pessoas. Em sintonia com os meus sentimentos talvez me encontre em alguns instantes em um lugar estranho. Já me acostumo... a essa que será a minha nova maneira de viver a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário