quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Invisível

      Você toma remédios para ficar magro. Você pinta o teu cabelo de maneira diferente. Você muda o teu jeito de falar e de interpretar as coisas. Você se embebeda junto com seus melhores amigos, apenas para as pessoas te verem, mas tudo que as pessoas conseguem ver é algo ou alguém que não é você.
     Todas as palavras justapostas por entre linhas do destino se unem ao medo de mostrar quem você realmente é. As lágrimas que caem de seus olhos formam cachoeiras. As borboletas que antes voavam em torno de você, deram lugar a uma tempestade catastrófica com uma escuridão que não se mede, maior que a ausência de luz.
     Quem é você? O que está fazendo aqui? Você está perdido ou não encontrado? Fecha seus olhos, aprenda a sonhar. Aqui nem todas as experiências serão boas e você nunca vai conseguir agradar a todos.
     A vida continua. Seja você mesmo e seja forte sempre. Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão, e que não param no primeiro obstáculo, mas vão a luta de seus objetivos, não desistem de sonhar. O caminho pode machucar, as pessoas vão fazer de tudo pra você desistir, mas depois de passar por tudo isso vem a recompensa, a calmaria e a possibilidade de se tornar um vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário