sábado, 3 de setembro de 2011

Sem Surpresa


      Durante a vida adquirimos lembranças contíguas e invólucros que nos separam e nos tornam diferentes de tudo que já se existiu. Crianças do interior se tornam adultas da cidade grande, e logo quando o corpo padece viajam rumo aos campos santos. A brisa que sopra do mar toca diferente a nossa pele, a cada sopro de bondade que a natureza nos dá.  As pessoas mudam e a cada dia uma novidade surge na nossa vida, pode parecer que não, mas há coisas que mudam e nem percebemos. São os pequenos atos que juntos somam para formar o enredo dessa nossa história jamais inventada. 
      Existem pessoas que nos põem para baixo, mas fortes são aqueles que quando caem se levantam, mesmo quebrados, sangrando, para encontrar o verdadeiro motivo de estarem aqui. O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: “você não está preparado”. Mas a outra metade diz: “torne-a sua para sempre!
      Há mais coisas em nós mesmos, do que pressupõe essa mente limitada pelos nossos ideais e pés no chão. Há tantas coisas que deveríamos ter feito, ou que não deveríamos fazer, mas não adianta se lamentar. A vida é uma só, e aproveitar ela intensamente é a regra para que quando formos ao nosso futuro lar, possamos descansar em paz eternamente. Quem sabe lá, quem sabe cá, quem sabe com ela... Não sei. Ás vezes o eterno dura apenas alguns instantes... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário