Às vezes a gente segue distante do rio que preenche o mar da vida. Às vezes nos sentimos traídos por aquelas pessoas que amamos e queríamos apenas a chance de sentir algo verdadeiro nessa ligação espiritual. Às vezes caímos e não encontramos ninguém a quem dar a mão para apenas nos ajudar a se levantar. Sim, essa é a vida real.
Contos de fadas comumente tem finais felizes, a vida real também pode ter. O pra sempre pode durar a eternidade ou apenas alguns instantes depende de com quem você vai passá-lo.
Nunca teremos tudo ou todos que desejamos junto a nós. Sempre haverão obstáculos a se analisar, e quebrá-los se for necessário. O acaso ou Deus, como quiser que chamem, não coloca no nosso destino coisas que somos incapazes de vencer.
A vida é difícil mesmo, e pra piorar a gente vive uma só. Talvez o erro de muitos é viver a vida limitadamente. É necessário perder pra dar valor? É necessário sorrir pra mostrar que está bem? É necessário ser magro pra ser bonito? Acho que chegou a hora de sermos honestos com nós mesmos. Mostrar que nem tudo é o que parece. Gritar alto o sentimento que fica em escurid'ao, guardado em um taverna sangrenta. Chegou a hora de viver a realidade e não se perder no borrão das estrelas.
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário