sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Marcas de uma batalha

      Esta faltando verdade nas palavras de muita gente. Hoje em dia ser sincero é defeito. As pessoas, muitas vezes, acham muito mais fácil colocar a culpa nos outros, do que ter maturidade o suficiente para assumir e se encarregar das consequências dos seus próprios erros, e depois não adianta querer pedir desculpas ou o que for, depois que você se machuca, nada volta a ser como antes. Não sou forte o tempo inteiro e não gosto de admitir isso, então não espalha. Eu sou fraco às vezes. Muitas vezes.
     Tirei uma conclusão do pouco que eu vivi. Não basta querer, tem que acreditar e correr atrás! Posso parecer meio masoquista, mas adoro cicatrizes, tatoos da vida. Me fazem lembrar que eu fui mais forte do que aquilo que me feriu, afinal, estou aqui, portanto, SOBREVIVI. Acho que é necessário se apreciar os momentos felizes, pois além de serem poucos, eles acostumam não durar muito. Podemos chorar a vontade, pois Deus está preparando coisas melhores para nós vivermos. É só uma fase, que logo vai passar... As pessoas vão sempre te julgar, mas a verdade você sabe, então para quê se importar? 
E a última lição, não a menos importante, é que só é possível ensinar alguém a amar, amando-o.
      Agora que tal sair dessa poltrona confortável, desse mundo virtual, andar pelas esquinas que não conheces, conhecer novas pessoas, viver novas histórias e adquirir novas razões pra viver? Se alguma vez o seu mundo começar a desmanchar, ame até odiar, pule até chegar ao céu, cante até perder a voz, viva em suas maiores esperanças e perca-se até ser encontrado e se for necessário chore. Juntos nós choramos! Ainda existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário