Todo mundo precisa de inspiração, todo mundo precisa de uma dose de felicidade, todo mundo precisa de amar e ser amado, todo mundo precisa saber que não há nenhuma garantia de que a vida é fácil.
Todo mundo precisa ver o perdão, todo mundo precisa ver a verdade, todo mundo precisa ver a luz de divindade, todo mundo precisa ver o sorriso de uma criança, todo mundo precisa preservar em si parte de sua inocência para trazer a paz.
Infelizmente tudo acaba. Amar é um ato, sentir eternamente é um fato surreal. Cada passo, cada movimento. Tudo ao nosso redor. As lutas que enfrentamos, os amores que passam na cabeça, os nossos erros. Tudo isso vai mostrar que a vida não é fácil de se viver, sempre haverá novos obstáculos, novas montanhas a se mover, a se derrubar, e que se não tivermos força e acreditarmos em nós mesmos, em nosso potencial nunca escalaremos rumo a felicidade, rumo ao topo. Nunca teremos a bela vista, que depois de uma árdua e dolorosa subida, o destino nos proporciona. Sim! Sem sacrifício não há vitória.
Embora os anos passem com o tempo aprendemos que a verdadeira felicidade não está nos prazeres mentirosos, que duram instantes e são conseguidos pelo consumismos, mas a felicidade está nas pequenas coisas que conquistamos com o tempo como as verdadeiras amizades, os verdadeiros amores, o abraço de um amigo, o carinho de um pai ou até mesmo orar para com Deus e ouvir no peito a voz daquele que sofreu mais que todos nós aqui da Terra, não nos pediu nada em troca e só quer o nosso bem.