Deus abençoe a todos nós, porque estamos nos tornando um povo corrompido pelo metal, nossas crianças querem beijar na boca, nossos adolescentes estão sendo escravos da moda e do sexo, e os adultos estão se tornando armas carregadas prontas para destruir o mundo.
Não falo hoje essencialmente de mim, falo hoje da situação de mundo que nos encontramos. Talvez logo mude o nome do meu blog para " De Paraíso a Inferno", que é o que esse mundo está se tornando cada dia mais.
Um pouco de solidão. Um pouco de guerras. Um pouco de doenças impensadas. Um pouco de negligências. Um pouco de corrupção. Um pouco de reclamação. Um pouco de vidas desperdiçadas. Receita perfeita pra mostrar o cotidiano.
Há um chance de mudar o mundo? Há uma chance de voltar atrás? Há uma chance de voltarmos a ser humanos? Não sei. Enquanto os homens ofuscarem a luz divina e dar apenas valor na palavra escrita e falada, e não na sentida desde nosso sangue até a essência de nosso ser, o mundo vai se ofuscar da luz cintilante e de todos os sorrisos e amores verdadeiros que ainda tornam o mundo "habitável".
Antes de mais nada peço aos que ainda se importam em ser feliz e de ver o mundo melhorar, que cultivem mais os sonhos, as amizades verdadeiras e parem de machucar os corações que ainda batem. Vida só se tem uma, e se você não ser o melhor de si nela, em outra você nunca será.
Nenhum comentário:
Postar um comentário