sexta-feira, 24 de junho de 2011

Trovoada do Norte

      Realmente não entendo o que esse mundo está se tornando, ou que esses meus insanos pensamentos estão me conduzindo a pensar. Por um momento me seguro numa ideia sem nexo, me controlo para não chorar, as pessoas do meu lado estão desaparecendo e todas as vozes se multiplicam e não consigo mais escutar meu coração bater, ou o que meus pensamentos gritam.
     As estrelas que antes brilhavam cintilantes na noite, agora estão desaparecendo nesse céu nublado e poluído. Os sorrisos refletidos no oceano uniforme e límpido, agora estão dando lugar as lágrimas que se misturam as mortes, desses mares sem vida. A terra povoada pela paz, está dando lugar a monstros que almejam dinheiro, poder e nunca ser feliz, porque ainda não descobriram que o caminho para a felicidade, é ter em si a própria felicidade e obviamente a esperança em dias melhores. O fogo que antes era para comemorar anos passados, agora são para destruir vidas.
Hoje é tudo sobre parar de sofrer, sobre economizar recursos naturais, tudo na teoria, porque na prática todos estão se tornando o mal do universo, destruindo com o que mais temos de precioso, nossa vida.
      Eu ainda acredito que tudo pode ter um fim, até mesmo o mal que corrompe as pessoas ao meu redor. Ainda quero estar ao lado de meu filho e de minha esposa um dia e poder dizer que realmente fiz parte de um geração que deu um mundo melhor as futuras gerações, com um pouco mais de paz, amor e responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário