domingo, 19 de junho de 2011

Vivendo à mercê da dor e do medo

     Estou recebendo de volta aquelas palavras e sentimentos que tentei tirar de mim a um tempo atrás e que me faziam mal. Isso é saiu do meu controle. A dor ela vem continuamente, não física, mas psicológica, espiritual. Sinto algo que não sei explicar, dói tanto saber que estou aqui na escuridão da noite sem ninguém.
     Todos esses erros, todas essas coisas que eu faço, estou cansado de tudo. Estou cansado de mim, estou cansado de viver, eu quero recomeçar, mas como? Esse é um desabafo como nunca tinha dito antes, estou cansado de respirar, estou cansado de chorar, estou cansado de viver ilusões, estou cansado de planejar e nada sair certo, estou cansado das pessoas me verem e me julgarem, estou cansado de gritar e ninguém ouvir, estou cansado de dar o melhor de mim e não receber nada em troca. Estou cansado de ver sempre minha boca se mechendo, sabendo que a minha mente já morreu.
     Atrás de mim sinto que algo frio está para me possuir, do meu lado memórias póstumas seguem meu destino. Tenho medo do que farei. Tenho medo do que direi. Sinto receio em saber que não sou forte o suficiente a tudo isso. Tenho medo que faça algo e eu me arrependa depois.
      Meu único desejo é recomeçar, mas sinto que é mais difícil recomeçar, do que nunca ter mudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário