Se possível eu quero te ver bem essa noite. Sei que alguns dias se passaram desde que nossos olhares se cruzaram naquela selva de prédios que se perde em meio ao universo. Sei que foi rápido o nosso beijo e que o nosso coração apenas pulsou de maneira mágica e que quando eu vi você partindo rumo ao teu lar, eu me senti caindo, como se estivesse perdendo o meu maior tesouro.
Se você pudesse estar aqui agora, eu dividiria meu mundo com você, poderia te levar nos nossos sonhos as estrelas e além, se possível te dar todo o universo dentro de mim. Meu coração seria teu.
Hey minha doçura. Você mesma. Siga em frente, talvez em algum lugar, nessas esquinas ou por entre espelhos que nos refletem, um dia tu consiga ver na sombra do teu passado alguém que só se sente completo quando está ao teu lado.
Quando você olhar no horizonte e se quiser me encontrar, é só olhar ao teu redor, e estarei tão próximo ao lugar que tu ti encontras, pronto a nunca mais te deixar ir e a te amar, de preferência por um tempo chamado sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário