sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sofisticação Pessoal

       Estou me sentindo um pouco fora de rumo ultimamente, mas nesse intervalo de tempo pude acompanhar tantas experiências novas, conhecer tantas pessoas, viver tanta coisa e descobrir que a felicidade não tem a ver com a comprovação das pessoas. É como se estivesse fora de órbita, porém com a mente em terra firme. É interessante o fato. 
      Ultimamente venho pensando em viver em meio a terra e o ar, talvez dentro de um mundo sem preconceitos, sem obstáculos, acreditando em mim mesmo e seguindo em frente de cabeça erguida. A vida não é quantas vezes você respira, mas quantas vezes te tiram o fôlego, não é mesmo? É interessante ressaltar que sou momentâneo. Um dia to feliz, outro triste, um dia fofo, um dia safado... Devem ser os hormônios atuando nesse meu sistema. Tem um que letal, conhecido como oxitocina e na boa... Não to afim de sentir muito ele não. 
     Mas enfim, não estou aqui pra viver o lado coca-cola da vida, por que não quero ter estrias. Mas eu quero adquirir mais confiança e maturidade nas coisas que eu faço. Acho que tudo começa aqui, pois o peso das palavras e dos pensamentos é grande, mas o de nossas atitudes é maior ainda, e se sentir bem consigo mesmo, significa talvez hoje estar no caminho errado por causa das atitudes que eu tive, mas do lado certo, o lado do bem, tentando melhorar e ser um pessoa um pouco mais correta aos olhos de uma sociedade em pilares de danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário