Hoje o mundo tá pervertido hein. A pessoa nem conhece a outra e já quer se divertir com uma noite de prazer, em qualquer lugar, até mesmo na rua. Não falo de beijos, carícias, falo de coisas mais fortes, como fazer sexo sem pudor, e denominar ser sexy se for vulgar. Sexo pra mim tem que rolar química, rolar sentimento. Uma pessoa pode ser sexy, mas não ser vulgar. Mundo insosso, adolescência em pilares de danos e desgovernada pelos adultos. E vocês adultos fazem nada não?
Estranho o modo como nos veem. Nós cantamos alto a liberdade, dormimos na rua, bebemos até o sol nascer, pichamos frases feitas e adoramos velocidade seja em esportes radicais ou nos caminhos para a diversão e vocês nos rotulam de adolescentes errados mas com futuro certo, devido a ações dos governantes. Onde estão vocês que nos deviam dar a esperança de sermos cada vez seres humanos melhores?
Estranho vocês que constroem bombas atômicas que pode a qualquer momento acabar com o planeta, matam milhares de pessoas apenas para ser uma potência. Estranho vocês que abortam o ciclo de uma vida apenas para não arcarem com as consequências de um ato, estranho vocês. Adultos? Nada mais que crianças de idade avançada. Guerras são geradas entre vocês para regredir à idade das fantasias e dos soldadinhos de chumbo? Se liguem!
Não adianta eu pegar um telescópio e simplesmente olhar, eu não vou encontrar alma e coração nas estrelas, o máximo que encontrarei é luz e dados sobre rotação e cores que as definirão se são frias ou não. Em minha humilde e talvez insensata opinião, de um adolescente em crise e que somente agora está descobrindo as verdades do mundo, todos aqui temos que ser crianças pra sonharmos, adolescente para tentarmos em algo inovador, adultos para colocar nossos pés no chão e termos certa visão concreta do futuro e maduros o suficiente pra dosar tudo isso, em qualquer idade.
As pessoas perdem sua alma tentando encontrar tesouros. As pessoas perdem sentimentos tentando serem perfeitas, ou aquilo que as pessoas querem que sejam. Todo mundo deve acionar o cérebro antes de abrir a boca, não entender a vida como apenas a conclusão óbvia do início. A humanidade deve ter sentimentos. Um homem de verdade, não se faz só com palavras.
PS: É só minha humilde opinião, mas é uma na qual eu acredito !
Kaio Luiz Prado
Kaio Luiz Prado
Nenhum comentário:
Postar um comentário