domingo, 10 de abril de 2011

Guerra de Corações Partidos.

   Eu vi uma amiga chorando, isso me partiu o coração, o tal príncipe encantado que ela tanto dizia na verdade era o lobo mal da história, eu já havia dito a ela sobre o rapaz e pá, mas ela não quis me escutar, não a culpo, quando amamos alguém, ficamos cegos, não damos atenção aos fatos e conselhos. Cheguei simplesmente perto dela e ela me perguntou se eu não iria dizer coisas ruins pra ela, se eu não ia dizer que já tinha dito que a história dela estava errada, e me pediu pra ir embora, eu só pedi pra ela dizer o que havia acontecido com ela e ela só disse que o ‘amor’ dela terminou com ela, e eu perguntei qual o motivo daquilo e ela só disse que o garoto terminou com ela só porque ela não quis fazer aquilo que chamamos hoje de sexo, eu só a disse que estava tudo bem e tentei melhorar as coisas, claro, eu não ia querer detoná-la ainda mais.
   Sabe quando a gente é jovem parece que qualquer coisa é o fim do mundo, mas não é, isso é só o começo. Palavras ditas não voltam mais, todas as meninas vão conhecer vários outros babacas e todos outros meninos vão conhecer outras garotas promíscuas, mas um dia todos vão conhecer outro alguém que vai os tratar exatamente como merecem, como se a vida dessa pessoa não existisse sem a sua!
   Por enquanto quando não amo alguém, prefiro estar só, a dar esperanças a algo extremamente insincero e previsível. Eu posso chorar, mas toda a lágrima que cai um dia seca, poderá começar a chover e essas lágrimas vão se misturar a água que cai do céu. Prefiro ter que fugir em situações assim, porque se for pra ter que sofrer antes só. Que ecoe em mim o silêncio dessa solidão se for necessário !
   Existem tantas guerras no mundo, talvez, a mais desumana seja essa guerra de corações quebrados que ainda batem apenas na esperança de encontrar a felicidade. As pessoas destroem toda essa fé muitas vezes, e tantas vezes ainda não sabem que essa fé é tudo que resta para nos impulsionar a lutar, para encontrar um lugar melhor, perto de alguém que realmente nos complete, nos ame, para que encontremos o amor, esse algo tão imprevisível que não nos pede nada quando chamamos mas exige tudo de nós.

Um comentário:

  1. " (...)qualquer coisa é o fim do mundo, mas não é, isso é só o começo. " Exato . Enfim, Perfeito isso . *-*

    ResponderExcluir