sexta-feira, 29 de abril de 2011

Podia Ser Pior

     As vezes me perco por entre pensamentos e nesse inconstante riacho de lágrimas que de mim sobressaem por alguns instantes. Me sinto como se estivesse embebido em feridas que nunca cicatrizam, em momentos ruins que não consigo esquecer, em pessoas que me deram tudo, mas agora me tiraram tudo e me deixam sem chão.
     Confesso nunca fui um fã de despedidas e da idéia de viver a vida sem ter medo do amanhã. Alguns dos meus maiores sonhos de criança ao passar do tempo se dissolvem a nada perante esses desafios que conforme envelheço as minhas escolhas me impõem. Nunca fui modelo de beleza ou de bem estar, nunca fui algo padrão. Cresci vivendo fora dos limites, correndo contra o tempo, as vezes fora da mente e as vezes escondido demais dentro dela.
     O que quer que o amanhã traga, eu estarei lá, com os braços e olhos abertos, vivendo intensamente cada momento. Eu não tenho medo de demonstrar o que sinto. São minhas emoções que mostram que eu tenho um coração, não apenas uma máquina que me mantém vivo. É, às vezes alguns sentimentos machucam, mas às vezes é uma dor boa e me faz sentir vivo, como o amor por exemplo.
       Parece que tudo tem sua hora e seu lugar. Alguns têm asas para voar, mas estão cravados ao chão. Alguns não possuem asas, mas sonham e chegam onde os astronautas não conseguiram chegar. Eu prefiro ser uma peça do destino na vida de quem faz parte da minha história. Procuro fazer o melhor de mim, e sempre me superar. 
      Não me importo com fotos ou minhas palavras escritas, algo que o tempo pode destruir. Eu me importo em ser eternizado dentro do coração daquelas pessoas que passaram por minha vida, como não apenas mais um, mas alguém que fez algo bom para se tornar único. Alguém que as pessoas saberão que em todas as tempestades da vida estará lá abraçando forte, segurando firme, apoiando e não importa onde for, sempre estando junto.
      Agora uma pergunta pra minha consciência e alguém maior que eu. Quanto à ordem natural e ao que chamamos destino estaria eu participando ou estaria eu interferindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário