Sabe aquele momento, em que você olha pra baixo, pra cima, pro lados, buscando alguma força pra seguir em frente ? Pois é, estou passando por isso. Minha vida é algo tão insosso. Sempre fui apaixonado pelas coisas, nunca elas por mim. Pessoas pensam que eu sou louco e me receitam visitas ao psicólogo, mas indago, estaria eu mesmo louco, ou todo o mundo estaria, já que vivemos em um mundo onde precisamos nos esconder para fazer amor, enquanto a violência é praticada em plena luz do dia?
Em um dia qualquer, vai chegar o fim desse sofrimento, eu ainda creio nisso. Mesmo perdido eu continuarei a viajar, seguindo esse céu cinzento, esses ventos frios, e esse caminho cheio de pedras a fim de encontrar meu verdadeiro norte, minha verdadeira felicidade. Eu só não se se terei forças para ser forte mesmo ferido, como se meu coração tivesse sido perfurado, e a cada instante tenha batido menos que o anterior.
Sofrer deveria ser opcional. Ser feliz deveria ser obrigatório. Dizem que chorar alivia a dor. Então por que continua doendo? O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. Eu sorrio chorando, tenho amigos que não queria ter e inimigos que quero bem. Ironia do destino? Talvez sim! Alguns choram por um amor, e eu choro pela falta de um.
Minha vontade era de viver apenas na minha imaginação.
PS: Hoje alguém me disse: '' Kaio, garoto sentimental é seu pseudônimo '' .
Me faça crer nisso e ganhe pipoca e cinema aqui em casa. é.
Kaio
ResponderExcluirQuando a alma se desdobra em angústias incontáveis, a tristeza e o negativismo povoam incansavelmente nossos pensamentos devemos valorizar cada instante mágico que povoa nosso entorno, seja o bater das asas de um pássaro ou choro estridente de uma criança, pois a vida sempre vale a pena. As aflições são comuns e é nosso objetivo superar sempre as adversidades que nos são impostas.
Felicidades