-'' Você é o sol que ilumina minhas manhãs, e você é a razão que muda minha maneira de ver o mundo e de ser, você é o eco do meu tudo e às vezes o vazio que o mundo inteiro canta na madrugada.
Você chega e já começa a construir todo o seu caminho agora, porque acha que o terreno do amanhã é incerto demais para o seu futuro lar, você planta suas flores e arruma sua pequena casa, ao invés de esperar que alguma criatura lhe traga rosas, jasmins ou girassóis.
Você e sua delicadeza de tuas palavras contrastam com a imensidão do universo de sentimentos, você é como o abraço apertado nos dias de tristeza, você diz que somos um acidente, que você é errante, se for assim você é meu acidente favorito.
Você é quem decide o que vai ser eterno em você, você é capaz de fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer. Seus dramas me seduzem e me fazem perceber que o amor é capaz de nos laçar e nos enviar rumo ao caminhos dos sonhos.
Eu? Sou o garoto mais feliz do mundo por te ter comigo.
Eu? Sou o garoto mais feliz do mundo por te ter comigo.
O tempo pode passar e você sempre vai ser a história que eu não consigo terminar e a metáfora filosófica e fora de tempo que a humanidade não conseguiu criar para compreender isso chamado amor.
Se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu. Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida. Eu te amo exatamente por você ser como é, por ser como a maré que tudo traga e que apaga as pegadas por aí, a mesma maré que traz a luz das estrelas, a brisa e o paraíso para mais perto de mim... ''
Nenhum comentário:
Postar um comentário