sexta-feira, 20 de maio de 2011

Zerar e Recomeçar

         Analise todo sorriso profundamente e verás que nem todo palhaço é feliz. O fato é que nesse mundo que vivemos falta respeito e sobra ignorância. Eu queria aprender a entregar meu coração somente para aqueles que vão cuidar dele, não esses que o usam como um simples objeto descartável.
Eu tento parecer o mais próximo possível da realidade, mas me perco por entre as linhas dos sonhos, não consigo ter meus pés no chão. Eis aqui o meu maior defeito!
Hoje eu entendo o significado da palavra solidão. Como se você estivesse em meio a um mundo de pessoas, e sentisse falta de alguém ou algumas que realmente te entendessem, te completassem ou ao menos deixassem você desabafar com elas. Tenho saudade daqueles dias que eu repousava meu corpo, minha alma sob a cama, ou ali mesmo na areia, ou na grama e só pensava no que eu iria ser, me lembrava daqueles doces sorrisos dos meus amigos, e daqueles singelos beijos que eram trocados e daquelas suaves canções que por entre ares da tarde ou pela noite ao luar eram soadas como a melodia que salvava de todos os males.
             Estou bem, só sinto algo que não sei explicar, talvez maior que a mim mesmo. É confuso, tenho tudo e nada a perder. Talvez seja a hora de pegar minha vida e joga-la para o alto. Viver novas aventuras, e ser sem coração. No mundo de hoje, talvez só pessoas que vivem por viver são felizes. Chegou a hora de viver realmente a adolescência, não adiantar as coisas que estão por vir. Lutar e não desistir. Cair e ficar de pé.

Um comentário:

  1. Kaio
    Não há melhor, nem pior. Há aqueles que estagnados se prostam incólumes diante dos problemas. E aqueles que reviram a mente em busca de soluções. Conflitos fazem parte da vida. Somente o tempo e, nada além do tempo, nos faz compreender nossa própria intimidade.
    Prosseguir em frente, sempre, mesmo quando a angústia e a tristeza visitam nossa alma. O que nos fortalece a cada dia É A CERTEZA DE QUE VIVER VALE A PENA.
    Tornar-se adulto responsável requer necessariamente momentos de solidão. Tanatas vezes é o estar só que nos torna lúcidos.
    Felicidades.

    ResponderExcluir