quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meu Desabafo

      Sou mais que um pássaro e sou mais que um avião. Mais que um rostinho bonito e sorridente. Eu sofro calado, tenho amigos que não queria ter e inimigos que ainda quero bem. Não sou bonito, ou aquilo que a sociedade aceita e isso talvez me faça mal. As pessoas querem que eu seja algo que não posso ser. A cada instante fico preso em pensamento, talvez eu salve a vida de todos ao meu redor, menos a minha.
image     Até mesmo heróis têm o direito de sangrar e sonhar, certo ? A verdade é que a cada instante o tempo queima toda a minha fé, sabendo que ela é a única coisa que me mantém vivo.
     Sim, eu ando mesmo despercebido pela vida, rumo a lugar nenhum. Viajo quilômetros por entre os sonhos e nínguem se importa. Estou aqui num abismo assistindo tudo desaparecer a minha frente e a escuridão toma a minha visão.
     As pessoas devem achar estranho e louco alguém de 15 anos dizer isso. Acho que as piores coisas podem acontecer a qualquer hora, com qualquer pessoa, em qualquer idade ou região geográfica.
     É quase fim do dia e as lembranças daqueles dias felizes me matam a todo instante. Aprendi pela força como viver sozinho e hoje me tornei uma pessoa fria, que somente sente dor, mas prefere se calar a tudo isso, sabendo que o fim está próximo, seja ele fabricado ou não.

Kaio Prado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário