quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Esse Aqui é Mais Um, e Esse Aqui é Mais

     Sem perdão pra quem não fala a real afinal, gente falsa não vai pra frente queira sim, queira não. Hoje sou eu no controle e vou fazer por mim. Falar é fácil, mas mentir é mais. Vejo tanta gente disfarçando o tom e fingindo ser alguém, quando na verdade os mesmos deveriam estar ter os seus corpos fechados com foco na paz, com uma vida um pouco mais real e não sendo mais um nas estatísticas de pessoas paralisadas como se a própria alma tivesse sob efeito de botox ou se drogando em parte por coquetéis molocov.
      Tenho indiferença a essas alminhas flutuando por aí tentando viver o que é meu, usando as minhas expressões pra alguém as comprar. Tiro uma conclusão óbvia: - O mal domina os seres, os corrói por inteiro e os levam para o poço. 

      Somando tudo isso acho que tenho a chance de dizer que aprendi a jogar, a machucar e agora mais do que ninguém vou começar a quebrar as regras desse jogo, afim de dar algumas lições nessas pessoas desesperadas que querem me puxar para o fundo. Essa aqui é só mais uma das mudanças dessa nova fase de descobrimento, mas essa aqui é mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário