sábado, 19 de novembro de 2011

Guerra de sexo

   Não só eu e você, mas praticamente o mundo inteiro faz isso. Ficam em 180 graus, 360, sentados, deitados. Tudo com um único objetivo. Prazer. 
   Algumas mentes humanas brilhantes dizem que é o ápice do amor, outras dizem que a perfeita mecânica dos corpos e outros ainda dizem que é coisa do Satanás, etc. Opiniões diversas...
Convenhamos dizer, que quem fez com certeza gostou. Mas tudo tem uma hora certa. Hoje meninas de 11 ano estão ficando grávidas, quando na verdade ainda era para essas mesmas estarem cuidando de suas bonecas Barbie, Susie... 
    É necessário evoluir, claro, mas não desse jeito querendo subestimar uma vida, colocar uma nova vida antes da formação de outra, para que possa estar apta a recebê-la.
Estranho é o mundo em que vivemos. Existe até um manual chamado Kama Sutra trazendo uma coletâneas de posições e comportamentos para "turbinar" o prazer. Vê se pode? A indústria de sexo é uma das que mais crescem. Produtoras de conteúdos adultos pressionam governos para diminuir a maioridade aos 16 e trazer o público "teen" para dentro de suas produções. Sim, isso é o nosso mundo. Onde vamos parar hein? Tem até dono de agência de modelos querendo sexo do seu modelo para contratá-lo.
    Tudo isso me leva a uma conclusão óbvia. Sexo é legal, gostoso, interessante, porém se com amor. Se queremos encontrar a felicidade devemos começar amando e não sendo esses idiotas que só pensam em prazer momentâneo. Ele deve ser feito com a pessoa certa, no momento certo e claro com segurança. Então essa é a minha opinião, e você o que acha disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário