A melhor parte de mim, está no lugar errado fazendo a coisa acerta. Estou olhando fixamente dentro de mim mesmo procurando encontrar resquícios de uma esperança que se esvaiu por entre tantas lutas do tempo contra o meu ser. Me vejo em todos os lugares, menos aqui. É como se tivesse feito tudo que queria, menos o principal. Se deixar ser feliz. Não reconheço quem me tornei. Não reconheço muitas das coisas que estão na minha vida. Sinto falta daqueles ares juventudinais e de conduzir a minha vida simplesmente.
Não me sinto preparado para as coisas que estão acontecendo e nem para as coisas que eu sei que irão acontecer. Só sei que vou sair ferido, muito ferido de toda essa história. Mas esse é o preço que se paga, pois eu não fui lá, parei e esperei. Eu simplesmente botei a carroça na frente dos bois, como dizem no popular. E agora pago o preço por toda essa tolice.
Todos os meus sentidos estão golpeados. Estou indo ao chão. Acho que estou me movendo mas não vou a lugar nenhum. Acho que nunca senti uma tristeza psicológica tão grande.
PS: Sei que voce está lendo isso aqui bebê, então me ouça. Tudo o que eu não posso ser é tudo o que você deveria ser, e é por isso que eu preciso de você aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário