domingo, 30 de janeiro de 2011

Ele Não Estava Lá

  Há um kabum na nossa inteligência e há um buraco na atmosfera; há aves que não voam mais e o mar está se tornando cada vez mais escuro e sanguinário e em um dia subitamente iremos morrer. Porque nós não apagamos os cigarros, não andamos de ônibus, não amamos a vizinhança, não plantamos árvores, não usamos mais amor mas sim armas bélicas, não usamos a emoção, somente a razão, mesmo sabendo que deveríamos fazer tudo isso ao contrário. Somos uma alcatéia de lobos humanos idiota.É triste pensar que a natureza fala e que o gênero humano não a ouve.  
 Ai você me pergunta porque isso ? Pense comigo, creio que nós deveríamos ter reciclado e salvado não só pesquisas mas mais vidas que se sacrificaram por um erro gritante que a maioria não dá atenção enquanto ainda se tem alguém que possa resolvê-lo. Não adianta chamar as forças armadas, fazer empréstimos bilionários , isso não diminuirá a dor de uma família no terror. Não adianta um dirigente religioso enviar uma carta de apoio. O que falta é união conhecida como esperança, fé conhecida como religião, amor conhecido como a resolução de tudo aquilo que nos faz indagar pra que mais viver. Acordem, pois a mãe natureza pode suprir todas as necessidades da nossa espécia, menos a tal ganância.
  Gastem muito dinheiro até falirem, joguem todas as suas munições e esforços morro acima ou a baixo, façam o que quiser. Governos não  deveriam se sentir culpados por proteger agora ou tentar dar um futuro com mais histórias felizes a nossas crianças.
  Nós vamos continuar na estrada pra lugar nenhum ? Vamos continuar de cabeça baixa vendo o futuro morrendo aos poucos ? Vamos continuar vendo o sol queimando a pele ? Vamos votar naqueles que chamam de acordos algo que envolva dinheiro e o fato de depois continuarem na desatenção ? Por favor não lidem com estatísticas, lidem com vidas a serem menos desperdiçadas nos seus erros.
  Governantes vocês acham que seríamos gratos se vocês fossem lá e fizessem tudo certo ? Não, isso é sua obrigação. Votam em vocês na tentativa nula de se privar de lutas pelas pessoas que nem mesmo tem uma voz.  Adultos vocês não vêem ? A terra é insultada e oferece suas flores como resposta. .
  Esse post vai ser lido por poucas pessoas, mas esses pessoas sabem para que direção isso está nos levando e mesmo assim a maioria ainda quer ir. O que eu faço, falo e tento fazer por tudo isso é menos que uma gota no meio de um oceano,mas sem ela os tais afluentes da esperança seria menor ainda.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

    Se você não entender eu até desenho pra você . Se você quiser desabafar despeja aqui agora, todas as suas ações no meu mural de informações. Eu não vou descansar vendo você aí se auto destruindo por algo que não vale a pena.
   Você se sente triste, você não merece. As pessoas se preocupam demais em ser aquilo que as outras pensam ser legal. Você quer ir pra cama cedo mas seu amigo não vai, e você fica ali quase morrendo. Você quer escutar uma banda, mas seu grupo de amigos a odeia e você tem medo de arriscar. Você escrever uma música, mas a gravadora não aceita. Você tem um estilo mas seus amigos não querem, e você se sente na obrigação de mudar apenas para te aceitarem. Onde está sua liberdade ? Sua alegria irretocável que todos esperam ter pra sempre ? Aquele sorriso verdadeiro e tão lindo e que contagiava todos a sua volta ?
  Eu já fui assim também, e agora bom, mudei , acredito... esse é o meu jeito de falar que eu não me importo com a roupa que você vai estar, eu não me importo com o rótulo que vai me fornecer, eu não me importo com quem você chama de família ou não. Seja ela colorida, preta e branca, de calças apertadas, que usa roupas de carne humana ou que grita gemidos a todo momento. 
  Eu só quero é que você me escute e tire algo disso tudo que eu tanto falo, é em isso que eu acredito, não num certo nº de seguidores nas redes sociais ou em quantos plays  eu tenho no youtube ou no MySpace. Eu na moral quero fazer parte de algo inovador, original e verdadeiro algo maior que mim mesmo. 
  Minha vida não vai ser controlada por gente sem sentimentos, arrogante e extremamente idiota, que só olha em seu próprio umbigo. Chegou a hora de marcar posição. Esse texto fala sobre o maior idiota do mundo, sobre um capacitor de fluxo, sobre você e eu, e se for necessário eu vou mesmo acabar com essa sua festa mentirosa e cheia de coisas falsas e sem motivos pra ter um final feliz, eu não vou descansar, porque eu não quero ver isso acabar com você.


   Sinceramente Kaio Campadelli para alguém em pilares de danos ...

Diário Habitual

   A vida é como um quebra cabeça e cada pécinha se encaixa para criar quem somos, o que fazemos e o que sentimos. 
  Toda experiência nos molda para o que vamos nos tornar com o tempo.
   Eu sei que comecei como um papel em branco, e talvez minhas lembranças contem a minha história,talvez em algum lugar dentro de mim tenha a chave para um mistério maior ainda que a do meu passado. Eu estou tão ansioso para me lembrar... crescer e experimentar a vida como alguns de meus colegas lá fora, mas eu desejo mesmo é voltar a ser aquele velho papel em branco, e acho que certos amigos também querem isso.
  O som de certos momentos ecoa em uma tristeza a aqueles que não podem me ouvir. Há uma batida no meu peito, meu rosto parece queimar e acima de tudo parece que as pessoas começam a desaparecer. Existem cerca de 800 mil palavras nessa língua, os olhos porém expressam uma comunicação muito mais precisa, eles se apertam, piscam, se assimetriam e até mesmo se fecham de um jeito que não consigo decifrar.
  O aparecimento de meu eu desconhecido faz meu corpo indagar sobre pra que existo. Mesmo com anos de pesquisa histórica, quanto mais a minha espécie tenta se definir mais me afundo numa confusão mental.
  A comunicação oral parece ser vaga e contraditória, e simples expressões matemáticas escritas traduzem o modo perfeito com qual minha consciência quer se comunicar, talvez apenas com toques  em papéis ou em objetos vivos ou frios. Tenho contado com o nada mas ele continua me dando sua palavra ...

Somente Dois


    As férias chegaram e passaram como em todos os outros anos, nada de especial, talvez só que eu agora em todas as noites toque uma melodia, que não me lembro de como fiz, mas a sinto como se fosse das que mais tocam dentro de meu ser, que de certa forma diz algo sobre mim ao infinito.

  Não há uma combinação de palavras que eu poderia por no verso de um cartão postal pra dizer o tão bom foram esse afastamento do mundo habitual pra mim. Conheci novas pessoas, acho que amadureci. Tive novas experiências, algumas frustrantes, outras extremamente inesquecíveis. Ri do improvável, chorei do inimaginável. Vivi sonhos acordados, cantei sobre algo que é uma eterna metáfora não terminada.
  Nesses dias de relaxamento reforçei minha idéia ou minha hipótese(?) de que não devo deixar a vida levar o que está diante de mim . Não devemos dançar ou cantar a música de alguém, chegou a hora de dançar e cantar as nossas próprias, produzir nosso próprio enredo e definitivamente, no final nos permitir deixar com alguma prova de que essas coisas tão intensas e maravilhosas provocadas com uma simples atitude não foram apenas um sonho de verão qualquer.
  Quer a verdade ? Solidão é a pior coisa que existe. Nesses dias deixei de ser #foreveralone, é legal estar rodeado de pessoas sim ! As pessoas nos aquecem, nos arrancam sorrisos, trocam histórias, momentos, nos fazem evoluir. Não adianta mesmo se trancar no próprio mundo. Eu sei nem sempre é fácil sair do seu mundo e ir visitar ''outros campos'' e às vezes a vida pode parecer decepcionante, mas vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos caminhando juntos.
  Aqui em Cunha ? Bom, voltei e está tudo o mesmo. O pôr do sol na cidade, a velocidade do tempo, a vibe das pessoas e a mesma pequena grande cidade de sonhos.  Mas, algo mudou em mim, comecei a me interessar por alguém, não sei se é amor ainda, mas pelo que os livros dizem aparenta ser. Os sintomas são:
 - Pernas trêmulas e perca de voz quando chego perto dela, coração pulsante e respiração ofegante quando começo a conversar com ela, pele pálida e olhos paralisados e mundo simplesmente parado quando penso nela. Meus olhos ficam hipnotizados quando se encontram com os do dela, por entre algumas dessas estradas que o destino insiste em trilhar. Eu perco a concentração quando ela senta perto de mim e não posso esperar nada mais do amor e da vida por alguém melhor que a tal.
    Tire suas conclusões se quiser, eu não sei sobre isso.Minhas férias foram muito interessantes para meu lado emocional, físico e intelectual. Sobre a hipótese de estar 'apaixonado', vou esperar o tempo dizer, só não vou esperar muito, porque o jogo da vida não tem pause e nem replay, apenas consiste em continuar, esteja em qual fase estiver e com um agravante você só tem uma vida pra aprender a jogar.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Cha-Ching Para Nossa Alma

   Olá bem vindo(a) a esse mundo dentro de sua mente, em seus sonhos, em sua cabeça, por entre suas veias e em uma reação química rara. As palavras desdenhadas abaixo vão nadar sobre essas mal escritas linhas e flutuar sobre os seus ouvidos. Se perceber algo de errado por favor abandone esse post e vá fazer algo que te deixe menos perplexo (a) .

   Eu poderia dizer que eu vou sempre estar aqui para você, mas isso seria uma mentira e perfeitamente inútil. As garrafas vazias de Gim aqui perto talvez comecem a fazer efeito... me sinto quente e fora do padrão, no audio player somente agudos e canções cheias de provocações.

  Hoje eu não estou tão poético, estou para o seu entretenimento, onde for e como for. Hoje ingeri uma forte dose de humanidade e álcool e simplesmente perdi aqueles velhos ambíguos traços que me preocupam. Me sinto vazio por dentro e por fora também, a todo momento tento recuperar a minha compostura, e entendo claramente como tal vazio se mantém por tanto tempo.
  Quer a verdade ? Vamos ao que interessa. Cansei de perceber e dar atenção ao olhar dos críticos, tenho a absoluta certeza que eles não gostam de meus genes, e não aceitam como sou. 
   Essa noite comecei a me sentir como se estivesse perseguindo alguns demônios. Antes eles tinham a vantagem sobre mim, agora sinto que mantenho a maioria sob controle. Eu sou um risco pra mim e extremamente irritante para os outros.
   Quer um conselho saia agora da internet, mais do que qualquer coisa eu quero ver você ir e sair lá fora, tirar uma gloriosa mordida do mundo inteiro.
    Sorva-me , usa-me, faça o que quiser. Não me defendo pois estou sem advogados para pleitear meu caso ao resto do mundo, assim permaneço. Dane-se. E Você ? Está começando a achar que eu sou má influência ? bom, eu tenho aqui um sorriso bem sádico em meu rosto, e lembre-se 'dear' nunca me é tarde para enviar o convite da última noite da tua vida.
   Pode ser que isso seja temporário e que amanhã volte a ser o mesmo garoto de antes, tão preocupado em ver um mundo melhor, mas hoje sinistramente ? eu quero que ele se exploda. Nada menos.
   Hoje só há um buraco onde a minha alma deveria estar, não estou nem um pouco preocupado em admirar o gosto refinado de alguém ou falar sobre intervenção divina e filosofia. Eu não sei o que é verdadeiro e o que é real. Hoje minhas constantes invasões estão próximas ao fim da altura das circunstância, e as pessoas me acham divertido por ser uma pessoa estúpida e as deixar confusas. Seja esperto ou pague o custo. Se não entendeu, logo concluirá.
  Agora você imagina meu futuro ... Você sabe o que estou indo e disposto a fazer ... Não vá confiar em mim, porque eu vou encher mais a cara, fazer mais merda com esses amigos falsos, e bom, eu não sou o único procurando algo pelo que realmente morrer e no final admitir que estava errado.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pelo Tempo Que For

 De dias como esse eu quero fugir, se for necessário visto uma máscara, arrumo minhas malas e desapareço do mapa. Eu não preciso de amor que parece diamante, eu não preciso de lábios pintados e sem sentimentos colados aos meus, eu não preciso de uma pessoa que é aparentemente perfeita, eu não preciso nem de drogas nem de bebidas para ficar alucinado, mas preciso de carne, sangue, erros, toques, algo realmente humano pra se sentir realmente vivo.
 Sádico ? não, imagina. Estou com sede de algo que ainda não descobri, estou tentando encontrar um significado verdadeiro e parado na esquina decidindo qual caminho percorrer. 
  Não adianta eu pegar um telescópio e simplesmente olhar, eu não vou encontrar alma e coração nas estrelas, o máximo que encontrarei é luz e uma fé que morre a cada instante. 
  O meu mundo definitivamente não faz mais sentido. Sonhos e esse algo que preciso, por mais que eu só possa os encontrar depois, espero por vocês pelo tempo que for.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A Cura

   Quem nunca sorriu um dia. Seja de uma situação embaraçosa, de um amigo sem plenitude de consciência, de uma piada ou até mesmo de si próprio depois de ter feito algo extremamente infame. Todos rimos.
   Às vezes o universo não conspira a nós, mas vem uma forma física tão tímida e tão gritante, o sorrir, essa expressão que em todas as linguagens do universo que conhecemos  só tem uma definição. Felicidade! Sem um riso não existiria a palavra ‘feliz’, não teríamos como nos expressar.
   No sorriso dizemos o que nosso coração grita pra dizer, no choro a saudade que temos de alguém, sem expressões seríamos apenas máscaras, apenas algo que se esconde dos medos, a poeira cósmica vivendo por aí... 
   Sangrar, lutar, comemorar, viver, morrer, sorrir... Tudo isso é algo taxativo e uma opção que pode cada um fazer. Ninguém corta seus pulsos pra saber que está vivo. Ninguém em sã consciência luta por algo que realmente não vale a pena. Ninguém do bem comemora por algo que o bem fracassou. Ninguém vive apenas por uma coisa, vive por um conjunto de coisas. Ninguém morre apenas para saber que esteve vivo.     
   Todos sorriem e assim a esperança nunca morre, e o desejo de ter dias melhores permanece e o universo tem suas razões para cultivar nos campos celestiais momentos melhores e dividir essa energia oculta e pura que vem da alma, trazendo ao mundo novos instantes em que o riso será mais do que um consolo nas horas ruins, mas um instante em que a cor da esperança tinge nossa face, um movimento que espanta a velhice, o único capaz de dizer que esse velho lugar ainda tem jeito, tem novas experiências para se ter e novas histórias felizes pra se contar.
   Sorrir é a expressão oculta da alma pra transmitir ao universo, o desejo de vencer, que somos livres pra voar em nossos sonhos, de que o difícil pode se tornar mais fácil e de que o impossível é possível, se apenas acreditarmos. Sorrir é a metáfora que se não consegue fabricar para entender essa indecisão chamada vida,é com ele que todas as feridas doídas vão sarar e se tornar hematomas.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vá em Frente


  Vá em frente enquanto você desperdiça seus dias pensando, quando você cai nos pecados de todo mundo e em outro dia você estará totalmente afundada.
  Vá em frente beba com seus amigos, caia na rua, durma sob a noite, diga palavras obscenas e conta histórias que não aconteceram.
  Vá em frente imitando o resto do mundo, mostrando quem você não é, estando em seu limite , se afastando de quem realmente te ama para estar ao lado de quem te faz mais popular.
  Vá em frente esquecendo o que você foi para se tornar algo sem essência e fabricado, com um coração que tem batimentos desnecessários e com uma alma vazia, fria, sem algo sincero.
  Vá em frente construa sua cerquinha branca, esqueça todos os nossos pequenos segredos sujos, seja a pessoa mais alta do mundo, mas cuidado você não é super herói e nem tem poderes pra voar.
  Vá em frente do jeito que eu sei que você faz, se um dia precisar de mim, vá em frente, quando você encontrar um homem que valha a pena, e te trate bem então ele é um idiota, talvez você estará bem.
  Vá em frente novamente,e eu estarei perdendo você sem sacrifício algum. Talvez você seja o veneno e o fim seja a cura para todos esses corações que você destruiu.
  Eu estou sozinho na jornada, mas eu estou vivo, no entanto.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Tarde Demais

    Eu podia dizer do minuto que eu levantei que seria um solitário. Às vezes me perco a quilômetros de distância viajando por aí entre sonhos, mesmo lá estou em uma confusão, não sei se prefiro ser acostumado ao que sou, ou ao que deveria ser. Depois minha imagem desaparece e a escuridão torna-se cinza.
    Não sei voar, e talvez não seja mais tão ingênuo, permaneço assim apenas tentando encontrar a melhor parte de mim. Hoje eu só quero me perder em um quarto escondido, para que eu não tenha que ouvir outros pontos de vista sobre a mesma situação. Ninguém consegue desmontar a razão à uma ciência em um ato de pura rebeldia, não serei eu uma excessão. Isso é necessário, porque se tivéssemos o poder de fazermos isso, iríamos quebrar muitas barreiras e o coração de muitos .-.
    Aqui em baixo no lixo da atmosfera e nas luzes da cidade fica cada vez mais difícil de se respirar, tudo o que sou está longe demais para mim alcançar ... Eu mal cheguei aqui e já quero partir e o brilho do sol já não toca minha verdadeira pele. Abaixo desse tecido duro todo mundo sabe que tem algo errado comigo, mas ninguém sabe ou ousa dizer o que realmente se passa.
    A maior parte do que eu lembro me faz certo de que eu deveria ter impedido meu 'eu' de sair de mim e desaparecer. Talvez seja tarde demais para lembrar que poderia estar feliz, e de todas as coisas que deveria ter dito e feito mas por um gesto estranho não quis fazer.

Lágrimas Vividas

   Passado, esse algo tão profundo, às vezes tão banal, um tempo perdido para mim, sinto que seja talvez até mesmo uma história sem moral.
  Sonhos destruídos, ganhos desperdiçados, um ego diferente, e eu ainda empurrava a evolução como a conclusão óbvia do início.
  Hoje talvez me sinta melhor, diminui meus danos ao mundo que me rodeia, aprendi a perdoar. Algumas pessoas dizem que não mudam mas isso é um engano, a gente aprende a ver a mentira inconseqüente e o disfarce de inocente que nos faz cair em armadilhas mas que agora já mais maduros não nos ferem mais.
  Hoje sou a evolução do sub-consciente cheio de erros clamando para mudar e chegar próximo ao perfeito, decido em plenitude de estado sóbrio o que virá e posso assim planejar. Hoje sou a verdade não digna de perdão. Hoje sou apenas um garoto inútil, não um qualquer (?)
  Talvez antes era eu uma tendência, dessas pessoas que são vazias por dentro e por fora ''perfeitinho'', sem essência, me rotulava mesmo um 'fashion colorido', mas um dia a gente se cansa, a alma padece, e então desejamos ser menos popular, ter menos vícios, não se tornar escravo do consumismo, não ter nada a acrescentar e não ser capa de Blog de ''Carinhas Bonitas'', mas ter dentro de si uma pessoa madura, sem franja de lado, normal e ainda morar num buraco negro supermassivo cheio de verdades inconcretas, dúvidas rastejantes, coisas imprevisíveis, mas com uma verdadeira aventura...
   Certos convívios do passado ? Alguns prefiro esquecer ! 
   Algo que nunca vou deixar de ser  é o cara odiado por muitos, o cara que ninguém se importa, o cara que acreditam a maioria ser vazio, mas digo aqui, meus sonhos não são vazios como minha consciência parece ser. Eu sempre vou ser o cara desajeitado, com cabelo bagunçado, que rotulam de adolescente idoso. O cara que não chuta as folhas e tenta fazer a magia permanecer por mais tempo numa situação como a de um beijo, e que sofre vendo as outras pessoas sofrerem, e que que toca violão com lágrimas nos olhos, sabendo que poderia viver um amor tão real, tão certo, mas que o destino não quis fazer nascer, e que o mesmo faz hoje doer muito mais em meu peito o fato de não ter a quem amar.
   Fugir eu não vou, acredito que um dia a vida vai me reservar surpresas e esse cara especialista em nada irá conseguir revidar. Eu não sou vidente, mas acredito que cada um de nós tem suas razões pelas quais lutar e talvez morrer e todos têm guardado seu lugar, mas temos que saber procurar.
   Só desvendaremos o futuro, tão moderno e incerto se não tivermos medo nesse instante de mudar. Permaneço aqui calado, no meu mundo ''vazio'' mas com a esperança que o tempo passará novamente e a cada dia vivido, também somado, me tornarei uma pessoa melhor, para um dia finalmente terminar minha missão, ver o sol desaparecer do meu rosto, dos meus olhos, dos meus sonhos e da minha vida.
    Você sempre soube quem você é ? Eu ainda estou tentando encontrar.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Contas Vencidas

Meu Novo Lar -
Eis a Foto Cedida Pela Nasa.
   A decisão que estou tomando é o consciente e decidi na plenitude de meu livre arbítrio. Se eu tivesse um dinheiro compraria um terreno em algum planeta sem gente, sem animais, sem plantas, sem computador, morar em um lugar sem tolos, esquecer essas memórias ruins de estúpidos convívios do passado. Eu queria mesmo é se divertir, dançar nos anéis de um Planeta desconhecido. Sei que isso é duro e que sendo assim ninguém tem direito a culpa e a culpa é o alívio dos fracos.
   Minha vontade é de ir lá à frente, marcar posição, eu odeio simplesmente o modo com qual as pessoas me rotulam e machucam as pessoas ao meu redor, as vezes acho que as  pessoas que com menos fiz amizade são as que mais me dão atenção, cansei dessas modinhas, essa situação de falta de respeito que acontece por aí todos os dias e a maioria prefere se trancar em seu mundo perfeito, e esquecer daqui de fora, aqui fora tá todo mundo com medo de ser o zuado da vez, aquele mundo perfeito é uma bolha sem ar mew, eu definitivamente tenho a intensa vontade de estourar essa merda dessa bolha. Pra acertar a gente precisa primeiro saber o que a gente está errando, porque não olhamos em nós mesmos no espelho, fixamos o pensamento sob nossos olhos, eles certamente não mentem e uma hora a máscara cai !
    Mundo escroto, gente hipócrita, o mundo se tornou uma enorme odisseia Palestina, uma faixa de gaza gigante, pronta a ir pelos ares. Sou mais um escroto, hipócrita e nem sei se meus pensamentos são corretos a sociedade, mas pouco ligo a convívios a tais, permaneço aqui mesmo na tenuidade,  na crueldade e na finita vida real, mesmo me machucando, mas ao menos não numa história criada pelos bastardos de 60 para que as novas gerações vivam em uma fábula sem moral, em que a fabricação de uma vida é uma realidade em 99% dos casos.

Vá se Arriscar, Você é Um Giz.

  Achei a solução para uma pessoa ser feliz, rapidamente, mas isso só depende dos outros. O negócio é se entregar a outro alguém, ter o seu sonho de adolescente realizado, dizer muito blah blah blah, a noite viver um romance ruim e beijar muito, apenas pra saber o gosto da bala do outro. É complicado? Não, muito fácil, e ainda é barato... Você pode deixar esse momento menos pervertido se masturbando ouvindo Mozart, com seu lenço M&M no pescoço ou em alguma outra zona erógena popularmente conhecida.
  O Ministério da Saúde adverte: Compre uma camisinha de marca conhecida, que não estoure em seu ato sexual e gere uma vida nova para esse presídio chamado Terra já tão superlotado, compre também algumas redbull’s e vá a um motel menos ‘sujo’, sugiro o Danúbio... Se tiver alguma alergia à carne humana, use carne animal, a zoofilia está aí para isso mesmo... Se for vegetariano, bom, alivie suas tensões no mato, junto a algumas espécies de plantas como as ‘trepadeiras’.
   O mundo em sua involucra capa de proteção está pronto para gritar ‘’nós amamos amar você’’, o mundo se tornou uma orgia sem fim, não se tem laços e nem coisas que nos segurem, as pessoas nos seguem apenas para saber aonde vamos ou para nos infernizar. Se alguém aqui me segue seja na vida real, ou no Twitter, por favor, mantenha distância e pare imediatamente, estou perdido.
   Se alguém quer ser rei ou rainha dessa dramaturgia fora dos palcos e da TV, por favor, nos comuniquem, faremos um baile em algum botequim para celebrar a unção do inútil ao ‘agradável’.
   Acredito que esse post foi extremamente sarcástico e com humor chulo, cru e ácido. Não me importo! Assim que me sinto, sarcástico, sem pensamentos concretos e ainda ácido, com uma dor no estômago que nem depois de ter tomado remédios diminui.

  PS: Se tentar fazer isso com alguém já namorando, se alguém te ameaçar dizendo que tem ‘carne’ e você for vegetariano, não tenha medo, diga que não pode o devorar, se não iria terminar com sua dieta socialmente correta.

Nem Tudo É Certo

    Passeava pela esquina e vi dois amigos falando de outro tão mal, que me fez ter um pouco de pena do invocado na conversa, pouco depois voltei e vi o garoto que falavam mal sorrindo junto aos outros dois, esse mundo é tão cheio de máscaras e mentiras, cheio de ódio e de ilusões.
   Os seres humanos são seres tão especiais, porque desperdiçam o tempo fazendo o mal, mentindo, apenas pensando em si mesmo, esse senso comum da sociedade nos mata cada vez mais, HEI HUMANOS, precisamos de mais histórias verdadeiras, não um conto de fadas com tantos outros vilões e poucos mocinhos. HEI HUMANOS, não precisamos produzir armas nucleares se houver o diálogo e imparcialidade, HEI HUMANOS no mundo não faltam mulheres, homens, novos amigos, o que falta é AMOR a si mesmo e ao próximo.
   Vamos abrir nossos olhos, falar a verdade, todos possuem seus defeitos, não podemos ignora-los, não somos super heróis sem defeitos, às vezes parece não haver nada que possamos fazer, mas sempre há uma razão que pode mudar quem acostumávamos ser.
   Somos eternos reféns do tempo e do destino, ninguém aqui provavelmente é rei ou rainha do universo, não é a vida que nos persegue, somos nós que a perseguimos, até encontrar o fim, que será um novo recomeço, voltaremos a ser simples poeira cósmica, e não sei se acreditam, mas pelo menos a alma vai continuar vagando por aí, com todo o conhecimento e evolução que adquiriu nessa vida terrena, depois disso eu não sei, talvez só depois de visitar os campos santos saberei, mas isso fica pra daqui a algumas décadas, por enquanto eu só quero viver pra proporcionar a mim mesmo e ao meu redor a melhor vida que possam ter evitando o mínimo conflito e os sete pecados, tentando semear cada vez mais a semente da paz, do amor e das sete virtudes.
  Abri meus olhos, mesmo com ele aberto, sei que poderei um dia estar não apenas sonhando, poderei ver e sentir um mundo melhor pra se viver, não perfeito, mas o quase possível.

Tão Perto, Tão Longe.

  Perdi um colega que tenho há mais de uma década, nos conhecemos na velha casa da chácara ainda, nossos pais nunca perderam o contato, eu e ele nunca perdemos o contato, sempre conversávamos e quando tínhamos oportunidades nos víamos.
Como dizia o poeta ‘’ Quem inventou a distância não conhecia a saudade ‘’ , é a verdade mais sincera, e tudo que consigo dizer.
  Há pouco ele descobriu que tinha uma doença, os médicos e os pais deram a notícia a ele, e ele decidiu não se tratar, deixar apenas o destino e a força divina o encaminhar, sem interferência do homem, rumo ao seu próximo lar. Hoje ele se foi.
   Estava lá junto a ele, até o último momento. Não tenho vergonha, eu o amava! Não como um amor de romance, mas como um amor de amigo, um amor de irmão, não de sangue, mas de alma. E mais vergonha ainda? Bom não tenho, eu chorei e ainda choro. Eu me sinto e às vezes sinto um vazio, como se um oco abrisse dentro de mim, e eu pudesse tirar meu coração sangrando... As nossas aventuras por entre esses caminhos da vida, as nossas conversas, as nossas músicas e tudo vai se eternizar. Ele se foi e levou parte de mim, mas, o universo ainda deixou um pouco de nós aqui comigo, isso acaba com o vazio, se eterniza, eu não apenas lembrarei-me dele, mas o sentirei, ele estará sempre em meu coração e em meus sonhos, em orações estarei o mais próximo dele, em músicas tocadas estarei chamando seu nome e em dias que a solidão e a saudade apertarem, eu só lembrarei-me de seu sorriso e de seu abraço, e já me sentirei novamente tão perto daquele que foi até hoje o meu melhor amigo.

      Gabous - R.I.P – YOU AND ME <3

Tijolo Por Tijolo

    O sol continua nascendo, as nuvens ainda se movem, só meu coração que ainda continua parado. Não sei! Perdi-me tentando te encontrar, tantas mentiras ditas, experiências vividas, eu realmente não sei se tudo realmente valeu a pena. As pessoas se tornam cada vez mais frias comigo, meu corpo indaga minha alma sobre o que precisa e ela apenas diz pra amar, mas tão sem forças eu não sei quem amar, eu não sei a quem doar esse coração quebrado.
   Talvez haja alguém lá fora que o possa concerta-lo? Essa tempestade que nunca acaba, não aguento mais apenas sonhar com um arco-íris, minhas palavras já saem sem significado, preciso de uma garota, alguém que possa dividir meus erros, possa dividir um sorriso, possa tecer uma pequena casa dentro de mim mesmo, onde eu possa guardar ela e tudo que me faz bem, e ela simplesmente sirva de  depósito pro que de bom possa oferecer.
   Não sei se é eu ou o destino o errado, ou não é culpa de nínguem !? Mesmo assim tijolo sob tijolo, eu vou tentando construir isso sozinho, não minto, tenho medo de outras tempestades vierem e destruírem isso. Eu preciso, preciso, preciso de algo que me faça da última vez ou definitivamente sentir-se o garoto mais completo do mundo ou pelo menos metade disso, o que me fará ter forças pra continuar.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sem Nada

 Novos nomes e números que eu não me recordo estão na minha agenda, fotos no meu celular que nem ao menos lembro que tirei, a noite se transforma em dia e a noite em um enorme parque de diversão, e a diversão continua horas ou semanas a fora, tudo depende da imaginação.
 Jovens somos todos nós!? Quem cultiva a esperança nessa alucinante aventura chamada vida, a esperança de que teremos muitas outras oportunidades para nos sentirmos bem, seja com o corpo, a mente, a vida, os amigos, a alma, a vida! . Jovens são todos que tem esperança em viver bem, seja no Chile ou na Índia, seja em Tókio ou em São Paulo, seja perto ou longe de quem se ama.
 Um dia descobri que embora anos passem, devo somar vida aos anos, destruir toda a crueldade do destino e que mesmo sozinho terei alguém com quem conversar, e me ajudar quando mais precisar, não me pedirá nada em troca, só quer o meu bem. Você já deve ter decifrado quem é esse ser...
 As vezes o destino pede pra deixar tudo o que encontramos pelo caminho,  tudo que mantém nosso coração no chão, suplica apenas que voltemos a voar e ser feliz, sabendo que ao menos um mundo de conhecimento está pela frente e evoluiremos, não viveremos apenas em um conto de fadas, em que o futuro assusta com memórias que nunca tivemos, e que as pessoas ao nosso redor sofrem para entrar. Abrimos nossa alma, nosso coração, e talvez algum dia estejamos realmente vivos.

Marchando

    Esta cidade está fria agora, deverá ela estar cansada de mim ? Momentos de tristeza refugiam em minha mente, meu coração bate apenas pra não morrer, mesmo quebrado ele tenta conduzir minha vida, ao menos por um momento, para que ao menos consiga trazer alguma marca de mim ao que virá. O futuro é incerto, tenho horas de pura solidão, não me habituei a todos a minha volta, minha mente pede pra ser livre já a minha alma suplica para que fique em casa, quieto, amedrontado.
    Às vezes me perco em caminhos, fico olhando pra dentro de mim mesmo, parece que a luz lá dentro se apaga cada vez mais, e fica difícil entender porque estou aqui!? Terei eu medo do futuro?, estranho...
    Eu sinto que preciso de outra história, com começo e meio, algo que saia do meu peito. Minha vida está entediante ao extremo, preciso desfazer todos os meus segredos, nunca ter um fim, apenas recomeçar. 
   Me arrisco outra vez, talvez me rotulem de adolescente extremamente cabeça vazia, mas certamente minha alma não é tão vazia como minha consciência parece ser, eu não peço vingança a esses, peço justiça e compreensão, quase ninguém sabe como é ser apenas mais um, num mundo em que cada dia mais pessoas perdem seus valores pelos novos hábitos e conquistas modernas, num mundo em que a simples união faz a força, e que um adeus é quase inevitável.
   Tudo o que preciso é o ar que respiro, algo que me faça sorrir, um lugar para dormir e descansar, apenas de uma pessoa em meio a oito bilhões de outras. Tudo o que precisamos ? Precisamos acreditar e sonhar. Ontem morri, hoje estarei acordando, e amanhã estarei sangrando, tentando não ser apenas mais um erro.

Novo Recomeçar.

  Sabe entrou 2011 e uma energia diferente tomou conta de cada centímetro de mim. Parece que algo quer explodir de mim, não sei identificar bem ao certo o que é isso, mas me parece ser útil e bom. Talvez agora eu tire esse tabu de apenas ser especialista em nada, um cara sem graça e tudo que me envolve falhar -q
  Estou me tornando mais humano?! não sei bem ao certo, ser 'humano' não sei se é bom ou ruim. Como todo humano possui defeitos, e qualidades ... , enfim, sou um humano do mesmo jeito e posso errar e erro sempre. 
  O mundo cada vez mais exige a perfeição, isso me sufoca. Em linhas gerais queria que o mundo fosse melhor, as pessoas não se preocupassem exageradamente em dinheiro, fama, beleza, popularidade... enfim, gostaria de um mundo novo, cheio de paz, amor e ao menos sem solidão, mas obviamente isso não é tão 'possível' nos dias atuais, em que as pessoas fazem sexo e não amor, onde as pessoas tiram fotos não como lembranças mas para se exibir, onde tomam remédios não para ter uma vida melhor, mas para emagrecer e onde a família é substituída cada vez mais por desconhecidos virtuais dos quais muitas vezes só conhecemos pela internet e damos muito mais valor.
  Posso estar sendo estúpido, egocêntrico, fútil, e antiquado, mas garanto que se todos dessem um pouco de si, não digo dinheiro, mas distribuíssem amor, promovessem a paz, tivessem hábitos menos violentos a mãe natureza e pensassem nas próximas gerações, estivessem mais perto daqueles que estão próximos e não apenas se conectassem por uma ligação matemática com o desconhecido, o mundo sim seria um lugar um pouco melhor para se viver. Um mundo perfeito não é possível, somos todos humanos e erramos, perfeição aqui não existe, exceto através de conceitos filosóficos, teóricos, e divinos. Enfim, quem se sente pronto pra viver ?
 Hoje posso estar aqui escrevendo esse texto, amanhã poderei estar viajando em campos divinos, num caminho totalmente diferente do que eu planejei, talvez até descobrir quem realmente eu sou na terra. Um monte de ossos, cheio de paradigmas, perguntas, sonhos e sentimentos chacoalhando por aí, sem destino, sem lugar ou tempo certo pra ser feliz, apenas lutando pra sobreviver. Esse sou eu, um infinito de momentos, que articula tantas perguntas novas, mas não consegue receber do universo as respostas dignas que quer.