Passado, esse algo tão profundo, às vezes tão banal, um tempo perdido para mim, sinto que seja talvez até mesmo uma história sem moral.
Sonhos destruídos, ganhos desperdiçados, um ego diferente, e eu ainda empurrava a evolução como a conclusão óbvia do início.
Hoje talvez me sinta melhor, diminui meus danos ao mundo que me rodeia, aprendi a perdoar. Algumas pessoas dizem que não mudam mas isso é um engano, a gente aprende a ver a mentira inconseqüente e o disfarce de inocente que nos faz cair em armadilhas mas que agora já mais maduros não nos ferem mais.
Hoje sou a evolução do sub-consciente cheio de erros clamando para mudar e chegar próximo ao perfeito, decido em plenitude de estado sóbrio o que virá e posso assim planejar. Hoje sou a verdade não digna de perdão. Hoje sou apenas um garoto inútil, não um qualquer (?)
Talvez antes era eu uma tendência, dessas pessoas que são vazias por dentro e por fora ''perfeitinho'', sem essência, me rotulava mesmo um 'fashion colorido', mas um dia a gente se cansa, a alma padece, e então desejamos ser menos popular, ter menos vícios, não se tornar escravo do consumismo, não ter nada a acrescentar e não ser capa de Blog de ''Carinhas Bonitas'', mas ter dentro de si uma pessoa madura, sem franja de lado, normal e ainda morar num buraco negro supermassivo cheio de verdades inconcretas, dúvidas rastejantes, coisas imprevisíveis, mas com uma verdadeira aventura...
Certos convívios do passado ? Alguns prefiro esquecer !
Algo que nunca vou deixar de ser é o cara odiado por muitos, o cara que ninguém se importa, o cara que acreditam a maioria ser vazio, mas digo aqui, meus sonhos não são vazios como minha consciência parece ser. Eu sempre vou ser o cara desajeitado, com cabelo bagunçado, que rotulam de adolescente idoso. O cara que não chuta as folhas e tenta fazer a magia permanecer por mais tempo numa situação como a de um beijo, e que sofre vendo as outras pessoas sofrerem, e que que toca violão com lágrimas nos olhos, sabendo que poderia viver um amor tão real, tão certo, mas que o destino não quis fazer nascer, e que o mesmo faz hoje doer muito mais em meu peito o fato de não ter a quem amar.
Fugir eu não vou, acredito que um dia a vida vai me reservar surpresas e esse cara especialista em nada irá conseguir revidar. Eu não sou vidente, mas acredito que cada um de nós tem suas razões pelas quais lutar e talvez morrer e todos têm guardado seu lugar, mas temos que saber procurar.
Só desvendaremos o futuro, tão moderno e incerto se não tivermos medo nesse instante de mudar. Permaneço aqui calado, no meu mundo ''vazio'' mas com a esperança que o tempo passará novamente e a cada dia vivido, também somado, me tornarei uma pessoa melhor, para um dia finalmente terminar minha missão, ver o sol desaparecer do meu rosto, dos meus olhos, dos meus sonhos e da minha vida.
Você sempre soube quem você é ? Eu ainda estou tentando encontrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário