sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

    Se você não entender eu até desenho pra você . Se você quiser desabafar despeja aqui agora, todas as suas ações no meu mural de informações. Eu não vou descansar vendo você aí se auto destruindo por algo que não vale a pena.
   Você se sente triste, você não merece. As pessoas se preocupam demais em ser aquilo que as outras pensam ser legal. Você quer ir pra cama cedo mas seu amigo não vai, e você fica ali quase morrendo. Você quer escutar uma banda, mas seu grupo de amigos a odeia e você tem medo de arriscar. Você escrever uma música, mas a gravadora não aceita. Você tem um estilo mas seus amigos não querem, e você se sente na obrigação de mudar apenas para te aceitarem. Onde está sua liberdade ? Sua alegria irretocável que todos esperam ter pra sempre ? Aquele sorriso verdadeiro e tão lindo e que contagiava todos a sua volta ?
  Eu já fui assim também, e agora bom, mudei , acredito... esse é o meu jeito de falar que eu não me importo com a roupa que você vai estar, eu não me importo com o rótulo que vai me fornecer, eu não me importo com quem você chama de família ou não. Seja ela colorida, preta e branca, de calças apertadas, que usa roupas de carne humana ou que grita gemidos a todo momento. 
  Eu só quero é que você me escute e tire algo disso tudo que eu tanto falo, é em isso que eu acredito, não num certo nº de seguidores nas redes sociais ou em quantos plays  eu tenho no youtube ou no MySpace. Eu na moral quero fazer parte de algo inovador, original e verdadeiro algo maior que mim mesmo. 
  Minha vida não vai ser controlada por gente sem sentimentos, arrogante e extremamente idiota, que só olha em seu próprio umbigo. Chegou a hora de marcar posição. Esse texto fala sobre o maior idiota do mundo, sobre um capacitor de fluxo, sobre você e eu, e se for necessário eu vou mesmo acabar com essa sua festa mentirosa e cheia de coisas falsas e sem motivos pra ter um final feliz, eu não vou descansar, porque eu não quero ver isso acabar com você.


   Sinceramente Kaio Campadelli para alguém em pilares de danos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário