terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vá se Arriscar, Você é Um Giz.

  Achei a solução para uma pessoa ser feliz, rapidamente, mas isso só depende dos outros. O negócio é se entregar a outro alguém, ter o seu sonho de adolescente realizado, dizer muito blah blah blah, a noite viver um romance ruim e beijar muito, apenas pra saber o gosto da bala do outro. É complicado? Não, muito fácil, e ainda é barato... Você pode deixar esse momento menos pervertido se masturbando ouvindo Mozart, com seu lenço M&M no pescoço ou em alguma outra zona erógena popularmente conhecida.
  O Ministério da Saúde adverte: Compre uma camisinha de marca conhecida, que não estoure em seu ato sexual e gere uma vida nova para esse presídio chamado Terra já tão superlotado, compre também algumas redbull’s e vá a um motel menos ‘sujo’, sugiro o Danúbio... Se tiver alguma alergia à carne humana, use carne animal, a zoofilia está aí para isso mesmo... Se for vegetariano, bom, alivie suas tensões no mato, junto a algumas espécies de plantas como as ‘trepadeiras’.
   O mundo em sua involucra capa de proteção está pronto para gritar ‘’nós amamos amar você’’, o mundo se tornou uma orgia sem fim, não se tem laços e nem coisas que nos segurem, as pessoas nos seguem apenas para saber aonde vamos ou para nos infernizar. Se alguém aqui me segue seja na vida real, ou no Twitter, por favor, mantenha distância e pare imediatamente, estou perdido.
   Se alguém quer ser rei ou rainha dessa dramaturgia fora dos palcos e da TV, por favor, nos comuniquem, faremos um baile em algum botequim para celebrar a unção do inútil ao ‘agradável’.
   Acredito que esse post foi extremamente sarcástico e com humor chulo, cru e ácido. Não me importo! Assim que me sinto, sarcástico, sem pensamentos concretos e ainda ácido, com uma dor no estômago que nem depois de ter tomado remédios diminui.

  PS: Se tentar fazer isso com alguém já namorando, se alguém te ameaçar dizendo que tem ‘carne’ e você for vegetariano, não tenha medo, diga que não pode o devorar, se não iria terminar com sua dieta socialmente correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário