terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tijolo Por Tijolo

    O sol continua nascendo, as nuvens ainda se movem, só meu coração que ainda continua parado. Não sei! Perdi-me tentando te encontrar, tantas mentiras ditas, experiências vividas, eu realmente não sei se tudo realmente valeu a pena. As pessoas se tornam cada vez mais frias comigo, meu corpo indaga minha alma sobre o que precisa e ela apenas diz pra amar, mas tão sem forças eu não sei quem amar, eu não sei a quem doar esse coração quebrado.
   Talvez haja alguém lá fora que o possa concerta-lo? Essa tempestade que nunca acaba, não aguento mais apenas sonhar com um arco-íris, minhas palavras já saem sem significado, preciso de uma garota, alguém que possa dividir meus erros, possa dividir um sorriso, possa tecer uma pequena casa dentro de mim mesmo, onde eu possa guardar ela e tudo que me faz bem, e ela simplesmente sirva de  depósito pro que de bom possa oferecer.
   Não sei se é eu ou o destino o errado, ou não é culpa de nínguem !? Mesmo assim tijolo sob tijolo, eu vou tentando construir isso sozinho, não minto, tenho medo de outras tempestades vierem e destruírem isso. Eu preciso, preciso, preciso de algo que me faça da última vez ou definitivamente sentir-se o garoto mais completo do mundo ou pelo menos metade disso, o que me fará ter forças pra continuar.

Um comentário: