Perdi um colega que tenho há mais de uma década, nos conhecemos na velha casa da chácara ainda, nossos pais nunca perderam o contato, eu e ele nunca perdemos o contato, sempre conversávamos e quando tínhamos oportunidades nos víamos.
Como dizia o poeta ‘’ Quem inventou a distância não conhecia a saudade ‘’ , é a verdade mais sincera, e tudo que consigo dizer.
Há pouco ele descobriu que tinha uma doença, os médicos e os pais deram a notícia a ele, e ele decidiu não se tratar, deixar apenas o destino e a força divina o encaminhar, sem interferência do homem, rumo ao seu próximo lar. Hoje ele se foi.
Estava lá junto a ele, até o último momento. Não tenho vergonha, eu o amava! Não como um amor de romance, mas como um amor de amigo, um amor de irmão, não de sangue, mas de alma. E mais vergonha ainda? Bom não tenho, eu chorei e ainda choro. Eu me sinto e às vezes sinto um vazio, como se um oco abrisse dentro de mim, e eu pudesse tirar meu coração sangrando... As nossas aventuras por entre esses caminhos da vida, as nossas conversas, as nossas músicas e tudo vai se eternizar. Ele se foi e levou parte de mim, mas, o universo ainda deixou um pouco de nós aqui comigo, isso acaba com o vazio, se eterniza, eu não apenas lembrarei-me dele, mas o sentirei, ele estará sempre em meu coração e em meus sonhos, em orações estarei o mais próximo dele, em músicas tocadas estarei chamando seu nome e em dias que a solidão e a saudade apertarem, eu só lembrarei-me de seu sorriso e de seu abraço, e já me sentirei novamente tão perto daquele que foi até hoje o meu melhor amigo.
Gabous - R.I.P – YOU AND ME <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário