quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sem Nada

 Novos nomes e números que eu não me recordo estão na minha agenda, fotos no meu celular que nem ao menos lembro que tirei, a noite se transforma em dia e a noite em um enorme parque de diversão, e a diversão continua horas ou semanas a fora, tudo depende da imaginação.
 Jovens somos todos nós!? Quem cultiva a esperança nessa alucinante aventura chamada vida, a esperança de que teremos muitas outras oportunidades para nos sentirmos bem, seja com o corpo, a mente, a vida, os amigos, a alma, a vida! . Jovens são todos que tem esperança em viver bem, seja no Chile ou na Índia, seja em Tókio ou em São Paulo, seja perto ou longe de quem se ama.
 Um dia descobri que embora anos passem, devo somar vida aos anos, destruir toda a crueldade do destino e que mesmo sozinho terei alguém com quem conversar, e me ajudar quando mais precisar, não me pedirá nada em troca, só quer o meu bem. Você já deve ter decifrado quem é esse ser...
 As vezes o destino pede pra deixar tudo o que encontramos pelo caminho,  tudo que mantém nosso coração no chão, suplica apenas que voltemos a voar e ser feliz, sabendo que ao menos um mundo de conhecimento está pela frente e evoluiremos, não viveremos apenas em um conto de fadas, em que o futuro assusta com memórias que nunca tivemos, e que as pessoas ao nosso redor sofrem para entrar. Abrimos nossa alma, nosso coração, e talvez algum dia estejamos realmente vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário