Meu Novo Lar - Eis a Foto Cedida Pela Nasa. |
A decisão que estou tomando é o consciente e decidi na plenitude de meu livre arbítrio. Se eu tivesse um dinheiro compraria um terreno em algum planeta sem gente, sem animais, sem plantas, sem computador, morar em um lugar sem tolos, esquecer essas memórias ruins de estúpidos convívios do passado. Eu queria mesmo é se divertir, dançar nos anéis de um Planeta desconhecido. Sei que isso é duro e que sendo assim ninguém tem direito a culpa e a culpa é o alívio dos fracos.
Minha vontade é de ir lá à frente, marcar posição, eu odeio simplesmente o modo com qual as pessoas me rotulam e machucam as pessoas ao meu redor, as vezes acho que as pessoas que com menos fiz amizade são as que mais me dão atenção, cansei dessas modinhas, essa situação de falta de respeito que acontece por aí todos os dias e a maioria prefere se trancar em seu mundo perfeito, e esquecer daqui de fora, aqui fora tá todo mundo com medo de ser o zuado da vez, aquele mundo perfeito é uma bolha sem ar mew, eu definitivamente tenho a intensa vontade de estourar essa merda dessa bolha. Pra acertar a gente precisa primeiro saber o que a gente está errando, porque não olhamos em nós mesmos no espelho, fixamos o pensamento sob nossos olhos, eles certamente não mentem e uma hora a máscara cai !
Mundo escroto, gente hipócrita, o mundo se tornou uma enorme odisseia Palestina, uma faixa de gaza gigante, pronta a ir pelos ares. Sou mais um escroto, hipócrita e nem sei se meus pensamentos são corretos a sociedade, mas pouco ligo a convívios a tais, permaneço aqui mesmo na tenuidade, na crueldade e na finita vida real, mesmo me machucando, mas ao menos não numa história criada pelos bastardos de 60 para que as novas gerações vivam em uma fábula sem moral, em que a fabricação de uma vida é uma realidade em 99% dos casos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário